Bem-vindo a amazing discoveries Europa!

Walter Veith

Walter Veith (África do Sul)

„Ataque Total“

27 apresentações (USA 2004; filmes no Youtube, inglês com legendas em português)

„Reavivando a Reforma“

11 apresentações (USA 2008; filmes no Youtube, inglês com legendas em português)

(1) Os dois pilares da Reforma

Há dois pilares da Reforma. O primeiro é bem conhecido: Sola Gracia (Só pela graça), Sola Christos (Somente por Cristo), Sola Scriptura (Somente pela Palavra).

Mas poucos sabem que existe outro pilar da Reforma, a identidade do Anticristo. Os reformadores eram unânimes sobre a identidade deste poder, descrito em Apocalipse
e definido em Daniel. Você não vai encontrar um reformador que não identificou o poder do chifre pequeno da profecia bíblica como o Sacro Império Romano que perseguiu
a Palavra de Deus e Seu povo, e se engrandeceu contra Cristo.

Roma mudou ou está ainda operando como um poder que rebaixa o legítimo lugar de Cristo, e configura-se no lugar de Deus?

(2) Haja Luz

Nos dias de Martinho Lutero, a Igreja Católica governava o mundo conhecido representado pela Europa. Ela ditava a política de reis e rainhas. Lutero se opôs a flagrante deturpação da Igreja de Cristo e das Escrituras. A história da Igreja foi então seguida pela perseguição de cristãos que acreditavam que a Palavra de Deus era infalível, e também dizendo não aos ditames do Papado.

Neste vídeo, através da vida de Lutero, você vai ver o que a Igreja Católica tem feito para reunir o mundo sob a sua autoridade. O ecumenismo tem alcançado o resultado desejado e esta palestra revela os novos e surpreendentes desenvolvimentos no pensamento religioso-político atual.

(3) Eles têm violado a Tua Lei – Parte 1

A Lei de Deus é imutável, mas cada um dos Dez Mandamentos estão sendo atacados e violados. Cada preceito de Deus tem sido marginalizado e minimizado. Eles estão sendo eliminados de nossas constituições e leis internacionais.

Neste vídeo, você vai aprender notícias alarmantes sobre as novas leis fascistas de direitos humanos e do direito natural, apoiadas pela Igreja Católica, Papado, e pela ONU como sendo uma solução para os problemas do mundo.

(4) Os príncipes sustentáveis e radiantes

Este vídeo explora a questão do desenvolvimento sustentável e da história fascinante da coroa da Inglaterra e sua derrota para um poder religioso.

Você entenderá como se deu o fato da Inglaterra e seus vassalos estarem sujeitos á Roma e como uma agenda de controle mundial está sendo impingida aos habitantes da Terra. A história tem respostas surpreendentes do porque estamos vendo certos „atores“ no cenário mundial. Descubra tudo isso e muito mais nesta apresentação significativa e reveladora.

(5) Eles têm violado a Tua Lei – Parte 2

Neste vídeo, descobrimos que a comunidade internacional tem sido coagida a reescrever as leis de Deus, e que tornou-se proibido praticar as leis de Deus, orar em nome de Jesus, adorar a Deus em Seu sábado, e até mesmo para proclamar Jesus como o filho de Deus. Mas hoje, segundo a lei dos homens, Jesus deve ser colocado no mesmo nível que os falsos deuses e falsos profetas.

Veja que esforços surpreendentes têm sido feitos para estabelecer o direito legal de substituir Jesus, o Filho de Deus, com o falso cristo da nova era. Neste vídeo, mais informação é também apresentada, com relação a posição da igreja católica na economia, e seu impacto na situação econômica e política de hoje.

(6) O quarto homem na fornalha

Novas ações legais que restringem a liberdade religiosa são mostradas e estão sendo desenfreadamente manifestadas nos círculos religiosos e políticos. Entenda todas as incursões que o movimento de unificação (ecumenismo) no mundo religioso têm feito no pensamento religioso da sociedade.

Se você achou que haviam diferenças entre as religiões, pense novamente. Este vídeo vai confirmar que todas as religiões estão sendo misturadas em uma só.

(7) A herança de Israel

A tradição diz que aqueles que nascem dos filhos de Abraão podem receber a salvação apenas por esse mérito. Há muitas pessoas que dizem ser filhos das tribos de Israel. Este vídeo examina essa crença à luz das Escrituras.

Qual foi o propósito de Israel? Será que a salvação vem por meio da nação judaica? É a salvação mesmo possível através da primogenitura? O significado das festas judaicas é também analisado, junto com a questão em relação ao nome de Jesus.

(8) Os Jesuítas e a contra reforma – Parte 1

A grande Reforma Protestante mudou o mundo. Mas forças surgiram quase que imediatamente para anular seu efeito monumental e trazer o mundo de volta sob o controle e de acordo com os ensinamentos papais.

Os jesuítas rebateram fortemente as conquistas do movimento da Reforma, a criação de bancos de oposição em todos os tribunais, visando minar e corromper os homens e mulheres que estavam em Cristo. Através de sociedades secretas, eles colocaram em prática os falsos ensinamentos que turvaram as possibilidades de raciocínio, que efetivamente enterraram o movimento protestante. Hoje, nada mais resta do movimento da Reforma de Martinho Lutero e seus colegas. Os jesuítas têm efetivamente reescrito história.

(9) Os Jesuítas e a contra reforma – Parte 2

Hoje, os resultados dos esforços dos jesuítas podem ser vistos claramente. Onde quer que se vá, o que outrora se tratava de um baluarte protestante, tem sido alterado para ser uma homenagem a santos católicos, degradando os reformadores e sua mensagem.

Os ícones do papado estão de volta, repondo os balluartes do catolicismo. O mundo já não se lembra dos pontos em que os protestantes eram a favor ou contra. Este video explora o impacto da teologia jesuíta na religião do passado e de hoje.

(10) – A tipologia da libertação

A Bíblia é uma fonte profunda e inesgotável de consolo, orientação e verdade. Não é apenas histórica, mas também é um livro de salvação.

Este video examina várias histórias do Antigo Testamento mostrando aplicações espirituais do evangelho e do caráter de Deus. Assim, esta apresentação analisa as manifestações do Anticristo descrito na Bíblia e em cultos pagãos, bem como o mitraísmo especificamente.

Tambem delineada é a queda de Jerusalém e os anos tumultuosos da Igreja primitiva, uma vez que foi agredida e influênciada pelo mitraismo e gnósticismo. Examinamos em detalhe a mudança do sábado da Igreja Primitiva para o domingo e outros desvios doutrinários.

(11) Um preço a ser pago

Este video analisa o sacrifício de quatro mártires que lutaram pela verdade na Inglaterra, e que estão hoje quase totalmente esquecidos: Thomas Cranmer, Nicholas Ridley, John Rogers, e Hugh Latimer.

Através desta jornada, nós visitaremos a igreja onde esses crentes fiéis falaram ao povo, e vamos traçar os passos de seu martírio sob o regime sangrento da Rainha Maria I (Queen Mary I). Também vamos olhar a conversão de John Henry Newman ao catolicismo e algumas das mais recentes afirmações do papado em relação ao protestantismo.

Vamos discutir também o martírio de muitos outros homens e mulheres nobres na Inglaterra e Escócia, incluindo John Knox, os irmãos Wesley, e os Covenanters.